Luz de Inverno, capítulo I

Hello!

Se eu pensasse um pouco mais no que escrever pra iniciar esse blog com perfeição e maestria (uma ilusão), nunca começaria. Aqui estou eu. Sem saber mexer em nada disso, mas aqui. Seja-bem-vindo.

Enquanto ouço "the lakes - Taylor Swift" e penso nos poetas que foram ao lago para morrer, penso que perdi muito tempo desde a minha primeira tentativa de blog... poderia ter muito já registrado e muito do que refletir ao olhar para trás, muitas fotos e registros... mas talvez meus melhores capítulos só estejam sendo escritos agora! Então lhes apresento o Blooming Farm, meu projeto especial e pessoal.

Muito a ser cultivado, mas deixo os poetas e os textos para posterioridade. 

Mostro aqui abaixo, meus brincos novos, bolotinhas, direto das mãos de uma artesã Holandesa

Um novo livro, chamado She and Her Cat, com uma capa fofíssima!

E um pouquinho da natureza local pra finalizar...

Volto em breve.

Com amor,

Liv.


 


 

Comentários

  1. Que alegria te ver nesse cantinho aconchegante que são os blogs!

    Seu brinquinho de bolota de carvalho é a coisa mais linda desse mundo todinho (eu sou particularmente obcecada) e fato de ser algo artesanal só torna ainda mais especial! Vou amar acompanhar suas leituras e fotos do lugar mágico em que você vive! ₍⑅ᐢ..ᐢ₎♡

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga que você continue postando 🤍 eu amei os brincos de bolota e depois nos conte sobre o livro

    ResponderExcluir
  3. Certamente o brinquinho mais lindo de todos!!!

    Ansiosa pra ver as fotinhas de Green Gables e dos bordados ♡

    (queremos review do livrinho)

    ResponderExcluir

Postar um comentário